A empresa Sete de Setembro, com Sede em São Leopoldo, recebeu na tarde do dia 2 de Dezembro de 2011 a equipe do Ônibus do Vale. O coordenador administrativo da empresa, o sr. Solone Roger Schaefer mostrou a frota da empresa e o ambiente no qual os veículos ficam guardados.
Segundo Solone, a empresa possui dois segmentos: o setor urbano e o de fretamento. A frota é bastante atualizada, limpa e conservada, garantindo assim a qualidade no transporte.
Questionado sobre o futuro da empresa para o futuro, Solone mostrou-se bem otimista. A frota será sempre renovada, e além disso, sempre será adionado mais carros para a linha, além de substituir os mais antigos.
Recentemente a empresa tornou-se cliente da encarroçadora Comil. Schaefer fala que a encarroçadora de Erechim possui melhor atendimento e que seus carros são as melhores opções para o pós-venda, além de ser mais resistentes e de pouca manutenção. Para Solone, a população não se importa se os veículos são de uma determinada encarroçadora ou chassi; para elas o importante é o veículo estar em boas condições de uso e que estejam pontualmente no horário, e em relação aos veículos de fretamento, as pessoas querem saber mesmo é se os ônibus tem ar condicionado e se tem bancos reclináveis. Mas para a empresa, é importante escolher a melhor opção entre carrocerias e chassis para ser bom para o bolso da empresa, e para o passageiro também.

Para o reveillón, começará a circular nas ruas mais veículos novos. A Sete, bem como as outras três de São leopoldo (Viação Leopoldense, Viação Sinoscap e Viação Feitoria) guardam uma boa surpresa para a população, no quasito melhorias no transporte público de São Leopoldo. Segundo Solone, a frota das quatro empresas será padronizada, com uma só pintura, porém específico para São Leopoldo. A equipe do Ônibus do Vale teve acesso à esses carros, mas não temos autorização para divulgar o material até que a surpresa seja lançada.
Permitida a reprodução de imagens ou textos desde que seja permitida a autorização.
0 comentários:
Postar um comentário